Pesquisar neste blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Copiar corrompidos . Dat outros arquivos de seu CD

Alguma vez falhou para copiar um arquivo do seu setup cd, como o vídeo ou jogo setup arquivos?
Se o arquivo não é realmente importante, mas ainda necessários para um programa de lançamento, ou é só um arquivo de vídeo que você pode negligenciar o erro, então ainda é muito prático para que você possa fazer alguma coisa antes de enviá-los de volta para o fabricante para obter novos substituição (que pode demorar mais de uma semana de chateação).

A maior parte das razões para este problema seria provavelmente por causa do riscado CD / DVD e houve também casos em que foi menor devido à proteção a ser utilizado em copiar os meios de comunicação social.

Para resolver o problema indicado no título deste post, você precisa avaliar diversos softwares para PC baseado em Windows e ver quais um é capaz de resolver a sua miséria.

O primeiro software que eu recomendo é Isobuster. Suporta CD / DVD / BD / formatos HD DVD e sistemas de ficheiros comuns. É livre (demo plenamente funcional), e são capazes de copiar ficheiros a partir de discos com setores maus.

Outro software que tem funções similares com Isobuster é Blindwrite6 que é capaz de recuperar arquivos a partir do CD / DVD com setores maus e também criar um. Iso (imagem) em seu disco rígido para reproduzir um trabalho exemplar de seus meios de evitar o problema acima . O principal inconveniente deste software é que é limitada por um período experimental, a menos que você compra uma cópia de si mesma.

Se os dois softwares acima você falhou, o último esforço da minha recomendação seria a utilização CloneCD. CloneCD é bastante útil quando você acidentalmente aplicados certo tipo de Cópia Proteção ao escrever o seu disco, que de acordo com a forma como funciona, poderia relatório mau setor em 99% durante o processo de Transferência de Arquivos, embora o arquivo que você deseja copiar poderia perfeitamente ser executado a partir do disco.

CloneCD costas até a sua música, dados, ou navegação CDs, independente se eles estão protegidos cópia ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário